quinta-feira, 24 de julho de 2008

O FRIO



ABSTRATO - Bico de pena sobre papel canson/ 1988


Sinto-te na pele e nos pêlos, arrepio-me só de pensar em ti!
Me fazes sentir coisas tão diversas.
Encolho-me
Estico-me
Contorço-me
E faço a maior ginástica pra conviver contigo.
Es envolvente, voluptuosa, incansável nas tuas formas de me tocares.
Depois, ah, depois...
Fico mole, com aquela vontade de não sair da cama, agasalhar-me e ficar ali na moleza da tua companhia.
As vezes sinto os ossos doídos, depois de uma noite contigo.
Adoro quando vens, é minha companhia de refrigério.
Ao teu lado, por incrível que pareça, produzo mais.
Minhas companheiras não te aceitam, geralmente não gostam de ti.
Não sei se sentem ciúmes, insegurança, ou simplesmente frio.
Es a melhor fase dos meus anos.
Aguardo-te ansioso a cada chegada.
Como gosto de ti inverno.

Nenhum comentário: