segunda-feira, 14 de julho de 2008

As asas(alma) da música (Music)

Rotterdam - Dezembro de 1991


Quando estou mal(sozinho), só preciso de você!
Mas você não existe.
Não estou só por opção.
Então...
Só tenho a mim mesmo pra recorrer.
O que não tem remédio.
Tem música!
Quando estou mal, só preciso ouvir uma boa música.
Daquelas que toca o coração.
Lava a alma.
Que nem cerveja geladinha num dia de sol quente.
De frente pro mar...
Viajo.
Estou só!
Mas minha alma não.
Tantas histórias!
Tantos amores.
N’um só.
Você não.
Ouço a música.
Vibro com os sons, arranjos.
É como...
Gozar!
A música me arrebata.
Transcendo.
Mull of kintyre.
Tradução indizível! Ainda bem.
Obrigado!
Aumento o som.
Já não estou só!
As gaitas o coro, os sons.
Minha alma agradece.
Pode ser também “loose my religion”
Que foi...
Você.
Compreendo cada palavra, sinto cada som.
Quando estou mal, torço o jogo.
Sinto.
Mais.
Choro.
As vezes.
Enxugo as lágrimas.
Sempre.
Sinto coisas que me permito!
Sem você.
Comigo.
Aí vem Shape of my Heart!
Quase estouro os ouvidos, quero mais, repito.
Por você!
P’ra você.
Não.
Por mim.
Mais alto.
Depois.
Só outra.
De novo.
Outra vez!
Você já não me serve mais.
Estou bem.
Eu e a música.
A alma.
Espírito santo.
Amém.

A Difference A Day Makes
Blowing in the Wind
F...Comme Femme
Michele
Rien de Rien
Somewhere Over The Rainbow
Volver a los 17
La Vie En Rose

E muiiiiiiiiiiiiiito mais…

Nenhum comentário: