domingo, 3 de maio de 2009

PARABÉNS MILLA!



Hoje é aniversário da minha Milla.

 

O abraço e contato faz muita falta, é claro.

O contentamento por saber, consola.

Saber dos sentimentos que alimentam e fortalecem essa relação linda de Pai e Filha que aprendemos a exercer.

Tem sido um aprendizado maravilhoso e constante.

 

Agradeço ao Pai, por ter me dado mais essa maravilhosa oportunidade que é ter a minha Milla.

 

Parabéns meu amor.

 

Ter a presença de tantas dádivas na via é legal demais. Ver os milagres do respirar a cada minuto e a luz que invade suas retinas e animam seu sentir e pensar. Ter pessoas tão especiais ao seu lado, que ajuntam-se e afastam-se gradativamente à sua necessidade(s), como nosso Pai é maravilhoso com você Milla.

 

Ainda completa sua existência com saúde, beleza e tantos atributos como inteligência (que como você bem sabe, é o conjunto de muitos outros). Como sou feliz por “ter” minha menina, minha filha maravilhosa Aniversariando.

 

Milagres mirabolantes, fantasticamente retumbantes são pra festa de fim de ano, como aqueles fogos pirotécnicos que enchem as vistas.

Quero ver o sujeito ser bom em perceber os minúsculos milagres, maravilhosos do dia a dia, os que verdadeiramente importam.

Esses que você sabiamente tem aprendido cada vez mais a conviver.

 

Muito amor hoje meu amor......

Segura a onda que ainda tem mais, tem um dia, uma semana, um ano, uma vida inteira de emoções emocionantes.

 

Beijo.

Um comentário:

ESCRIBA disse...

Fiquei emocionada com a tuas palavras dirigidas a Mila...

Com as descrições e registros
de imagens nesta passagem pela
cidade Maravilhosa!

Quanta beleza, quanta emoção,
quanto amor neste coração,
Que transborda de nobreza,
Luz e calor!!!

Parabéns por este grande Ser
que habita em ti!

Beijo afetuoso........Alice