sexta-feira, 15 de abril de 2016

A quem interessar possa!

Em pleno século vinte e um, estou descrevendo pois, poucos saberiam o que danado é XXI. Então, não temos carros voadores nem teletransporte a velocidade de luz, a saúde continua sendo postergada e o transporte público, ah esse tal de transporte público.
São tantas desgraças e infelicidades que só posso imaginar que em verdade amamos tudo isso, a maldade alheia, a minha a sua a nossa e a vossa, o escárnio brando e contínuo o alimentar-se de fezes dos escrotos políticos sujos, tudo isso deve fazer muito bem a alma, senão não haveríamos de ter essa merda-vivente em que navegamos momentaneamente.

Que povo é este?

Que almas são essas que aceitam o dito pelo não dito e pisam na goela do outro com prazer e um sorriso no canto da boca pois, ele tá fudido também.
Quero estar absolutamente errado!
Se o Pai assim me permitir quero viver para reconhecer minha percepção enganosa e maledicente disso a que chamam de realidade.

Então publico essa linda melodia do Chico césar acompanhado pela sanfona e talento de Dominguinhos, e como digo, "Se existe governo! Sou CONTRA."


Nenhum comentário: