segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PRINCÍPIO, MEIO E FIM


Um trago - Gravura (Silk) aquarelada sobre papel fabriano 1991


Creio e pratico o respeito
Por mim, é princípio, meio, e fim.

Respeito os meus convidados
Para a minha grande festa, a festa da minha vida
Convido a todos os que me são caros, todas as pessoas especiais que me tocam
O coração, me abraçam, beijam, me querem bem, apertam minha mão
Com carinho, respeito e atenção.

Adoro os que me fazem surpresa e chegam de forma inesperada
Fico sem jeito se esqueço alguém, em determinado momento de presença
Então todos os meus convidados são importantes

Mas não espero mais do que a hora
Por quem não vem ou atrasa.

Respeito aos convidados que vêem e estão ao meu lado na hora acordada
Não atraso festa ou lamento ausências
Curto, confraternizo com os que estão presente
São festas continuadas

E o dia dos pais é uma delas.

Obrigado aos meus filhos amados
Suas presenças nessa festa foi fundamental
Não há distância quando se ama
E isso, pra mim, é só o que importa.
Além de sabê-lo, e certo de que vocês sabem também
As amigas e amigos que lembraram de me parabenizar
Sensibilizaram minha alma.

Que maravilha é ser Pai e ter filhos tão dadivosos
Presentes no meu presente

Obrigado

Nenhum comentário: