quinta-feira, 12 de junho de 2008

BEIJO, BEIJINHO, BEIJÃO

Foto-digitalização/ Tratamento. Ricaru


Que gosto tem beijar, quando se beija, por produção?


A boca fica amarga, o coração não emociona, trava, a língua se esconde. Quando isso acontece, o sentimento é pequenino, o amor é pouco ou quase nada o sentimento acabou, não há mais a maravilhosa sensação.


Para que beijar, se no beijo não há paixão?


Sem aperto, corpo no corpo, olho no olho. Até faltar a respiração. A mão no peitinho ou no peitão, para não dizer, no coração.


Bom demais mesmo é beijar com muito tesão, apertando a bundinha gostosinha dela, de leve ou com força, passando a mão. Beijar com carinho, levemente ou apertando os lábios, lambendo os beiços na maior sacanagem, sentindo crescer entre as pernas (minhas e ela nas dela) o que existe de mais desejoso, da mente para o corpo canalizando para o pau a maior emoção.
Beijar com gosto indizível, irreconhecível, com sabor de suor e teu inseparável batom, cabelinhos da minha barba no conto da boca dela ou embaixo da língua, isso nem conta, o importante é beijar sempre, a qualquer momento sem hesitação.


Quando beijo a que nem desejo, no momento, na hora que anseio e da emoção, hum, que maravilha de beijo, beijinho ou beijão.


Aadoro beijar, em pé, encostado, deitado, sentado amarrado, na cama, na água ou fazendo amor, de bandinha, cabeça pra baixo (a de cima) com muita sacanagem, sarrando, metendo, entrando com alma e tudo dentro de você. A língua dentro, sentindo o teu gosto o teu cheiro, dos teus grandes lábios e corpo inteiro. Quero mais é beijar “apois” te quero, desejo e sinto tesão.
Meu sonho e morrer beijando, ficar de beiço inchado, eternamente colado, grudado te agarrando, meu amor, meu coração.


Por isso conclamo a todos e a todas deste e de qualquer outro plano, sistema, planeta que se beijem de muitão, pois essa é a grande sacada, a grande revolução o início e fim de tudo. O melhor meio de se mudar, interferir melhorar, uma relação.


Mudar pra melhor as vidas das pessoas, dos casais e conseqüentemente deste pequenino vasto mundo de vidas, beijos, sentimentos, beijinhos, paixão e beijão.
Essa é para o dia dos enamorados

Um comentário:

alice disse...

BEIJO,BEIJINHO,BEIJÃO...
ISSO É MUITO BOM..É BOM DE MAIS..

QUANTA EMOÇAO, QUANTA PAIXÃO, QUANTO AMOR, QUANTO TESÃO...

RESSUSCITA À VIDA..DÁ SENTIDO À NOSSA EXISTÊNCIA..NOS FAZ MAIS BELOS..

BEIJO QUE ESTREMECE, DESFALECE,FAZ AGENTE SE PERDER..SÓ BEIJANDO PRA SABER...TUDO DE BOM É.

TEM ALGUÉM SENTINDO FALTA AÍ?
BEJ, BJIH, BJÃO...QUEM NÃO SENTE FALTA LOUCO É...

ENTÃO..BJ, BJIH, BJÃO, GRATA MENSAGEM QUE DEVE SER "VIVIDA", COM TODA PAIXÃO...COM MUUIITO TESÃO!!

MAS..AO LER A MENSAGEM QUANDO SE ESTÁ SÓ..É DOSE PRA LEÃO..BATE UMA TRISTEZA QUE SÓ VENDO SÓ...

PORÉM QUEM TEM SEU PAR, QUE NÃO DEIXE ESCAPAR, NENHUM INSTANTE DAS SUAS VIDAS, ESSES BEIJOS DE ARREPIAR!!!

EMOCIONALMENTE EMOCIONANTE!
BEIJO QUE NÃO SE GASTA, QUE NÃO ACABA MAIS...
BEIJO E BEIJÃO,
ALICE