sábado, 25 de abril de 2009

EU






Eu sou capaz de muito mais!

Com certeza sou mais.

Não quero o seu mal! Nunca!

Penso...

Sou melhor do que você jamais poderá enxergar.
O meu melhor é só para quem tem olhos pra ver.
Posso me dar inteiramente!
Simplesmente.

Pra mim é fácil, isso é da minha natureza.
Posso lhe dizer coisas inaudíveis.
Porém muito sensíveis.
Sinta o meu respirar
Ouça o meu
Coração

Posso...
Proporcionar orgasmos só de falar, cantar...
Posso!
Mas,
Há de se ter ouvidos de escutar.

Não sou quem você pensa.
Se é que pensas (comigo).
Acusas, jamais me reconhecí  nessas acusações...

Não racionalize, sinta!
Nunca me compare (Nem a mim, nem a nenhum outro).
Isso não vai dar certo...

Na verdade. Não serei o que você deseja.

Jamais.

Todavia sei o que desejo (você).

Eu.
Já sou.

Saiba me aceitar(aprendizado).
Simplesmente.
Não me ataque, acuse, violente (O ataque é a pior defesa).

Não jogue, não minta que eu prometo...

Não serei falso (Nunca).
Jamais! E...
"Te darei o céu meu bem."

Serei claro e mostrarei a você minh'alma
Quer ver?
Há de se aprender a mergulhar.
Abissais mergulhos...

Peça! Saiba pedir.
E eu "te darei até o meu amor também."

Saiba me ver, escutar pra ouvir, sou bem mais que reclamações fúteis.
Não servirei jamais a essa desaventurada maldade.
Jameis cederei a mediocridade
Nem quero alguém que ceda.
Não necessito do seu controle.

Não me jogue(julgue) ao chão
Acolha-me
Acredite
Saiba
Peça
Exija o melhor...
Sempre

O melhor de mim!

Nunca o pior!

Está perdida meu amor?
Meu amor está perdido?
Amor.
Perdido!
Está
Perdida
O meu
Esta?

Poesia de fim de dia, cansado....................só pra versejar. Beijo........................

2 comentários:

zizi disse...

HÁ DE SE TER MUITA SENSIBILIDADE, MAGIA, POESIA...ASSIM PODERÁ ADENTRAR, E VIVENCIAR TAMANHA BELEZA.

ESCRIBA disse...

FEZ-ME LEMBRAR QUE:
"O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS"

ESCRITO PARA TUDO, TODO AQUILO QUE ESTÁ ALÉM DOS SENTIDOS...

ASSIM NOS TOCA O SER QDO SE MANI FESTA DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO DE
FORMA DIRETA, VIBRANTE, RELAXANTE!

COM SUA ALQUIMIA PRÓPRIA NOS ENSI NA O QUE HÁ DE MAIS ESSENCIAL NO AMOR, NA DOAÇÃO, NA ENTREGA ENFIM!

MARAVILHOSA POÉTICA QUERIDO QUE SAIU DO TEU PRECIOSO LABORATORIO,
SEMPRE A NOS ACRESCENTAR REFLEXÕES
SIGNIFICATIVAS...
GRATA
BEIJO, ABRAÇO CARINHOSO!
escribalice