quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A BELLA DANÇARINA/ BAILARINA

Em meio a turba ensandecida pelo calor, música, ralação corporal, açoitamento visual e outros milhares de estímulos não gratuitos oferecidos pelos espetáculos carnavalescos,


me chamou a atenção dela, ousada bailarina que nem o Chico ousou descrever.



Ela subiu no caminhão que transporta gelo e sem delongas ou empecilhos iniciou seu ritual pagão da dança do tesão.




Provocativa e abençoada pela contraluz, criou esse espetáculo que ora compartilho.



Até o beija flor maquinal, geringonça elicóptera filmográfica parou para ver e documentar o bailar da linda dançarina.


Isso tudo aconteceu em poucos minutos e terminou com um entardecer maravilhoso, compondo e emoldurando a agitação e loucura dos foliões, e minha.




P.S.; Ouví dizer que o gêlo derreteu.

Um comentário:

Alice disse...

Rio de Janeiro...
Minha cidade Maravilhosa!

A magia contagiante que nos envolve
Convite ao Amor...
Alegria de viver...
Fé que se cristaliza,
no corpo e na alma,
dessa gente que vibra,
que canta, acredita no amanhã...

Brindemos pois, a Felicidade!

Como a força de um vulcão,
com gratidão,
trago em meu coração,
corpo e alma,
as belezas destas terras,
origens das minhas raízes, deliciosamente vividas com você.
Amizade que se substancializa,
neste fugaz e eterno lápso de tempo singular!!!

Muito grata por compartilhar as belas imagens criativamente
registradas e comentadas neste
dia de festas inesquecíveis.
Beijo no Coração!