terça-feira, 18 de julho de 2017



Saber que todas as respostas estão dentro de mim não foi um caminho fácil de enxergar, ainda estou aprendendo a ver com meus próprios olhos a mim mesmo, é muito difícil quebrar os meus mais elaborados mecanismos de defesas existentes.

Mecanismos de defesas poderia eu ser matéria prima para estudo da formação, fortalecimento, mutações e manutenção de todos eles e alguma coisa mais.

É tenso!

Lembro que um monte de vezes disse com certeza; “Sou um ótimo observador”!

E nessa época não percebia que de tanto observar muito bem a quem ou o que fosse meu olhar estava voltado exclusivamente prá fora, para os outros.

Aprendizado.

Tempos depois na confusão natural de quem vive no século da informação (desnecessárias) embotei o cérebro, juntei com os conflitos existenciais, paradigmas e outras merdas impostas a mais e comecei então a perceber que não havia alternativa pra mim que a de me enfrentar.

Tenho sofrido e gozado desse mal/bem desde então.

Olho pra mim, às vezes com medo, outras com imenso tesão

Nenhum comentário: