sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Coleção de antiguidades Ecimar - Iúna - Restaurante Coisa Nossa

quinta-feira, 27 de julho de 2017


ANÚNCIO!

Ainda há vagas no inferno.

Cheguei a conclusão que todos os políticos são inocentes e bem intencionados. Características que abomino em políticos.

Se o inferno tá cheio de gente bem intencionada, vamos colaborar e mandar essa corja pra lá também.
Não reelejo ninguém.

domingo, 23 de julho de 2017


Detectei um grande complô, uma fantástica conspiração urdida por pessoas, muitas delas amadas, e sempre que necessário, se unem, para nos "ajudar" a fracassar.

sexta-feira, 21 de julho de 2017


E durma-se com um barulho desses!

Melancolia endêmica, diagnosticada "braziu" afora uma tristeza aterradora, pessoas imóveis desmotivadas, por conta das corrupções generalizadas, políticos, criminosos, insegurança pública, depressão econômica.

Todos (quase) torcem para que a Santa Lava Jato realize milagres em nosso nome.

Abaixo a corrupção endêmica!

Aí vem o governo, esse, o federal. E mais uma vez, não faz o que deveria e nos enfia goela abaixo mais um aumento de impostos para poder continuar os desmandos e incompetência.
Isso ontem.

Hoje pela manhã, em todo o brasil, postos de gasolina já abrem o dia com um aumento médio de R$ 0,55 (cinquenta e cinco centavos) por litro de gasolina!!!!!!!!!!!!

Será que nada sobrevive e corrupção nesse país?
Será que não existe pessoa não corrupta, criminosa nesse país?

quinta-feira, 20 de julho de 2017


Aí vem essas “toridades” corruptas, viciadas, monocráticas me dizer que tem que aumentar impostos!

Tás brincando né!


E eu me pergunto a quem devo cobrar? A quem devo pressionar? O que é que eu estou fazendo aqui que ainda não fui pra Brasília, ainda não fui ao plenário expor o que penso, ainda continuo só na reclamação?


quarta-feira, 19 de julho de 2017


Abaixo a PIRATARIA.

Que tristeza pra mim, chegar a conclusão de que tudo que está por aí, tudo que é dito e feito, tudo que é publicado, noticiado é falso, é “falsiê” como diria meu filho.

Há anos que acompanho as várias campanhas institucionais, seja do Governo Federal e seus órgãos, bem como empresas, conglomerados e corporações privadas, que no fim, é quem governa o Brasil, campanhas contra a PIRATARIA!

Começou com um tal de “Não compre CD Pirata!”, pra defender a indústria chupa cabras Fonográfica internacional e Brasileira de ter os seus vultosos ganhos, que sabemos não são repassados devidamente, honradamente, honestamente aos compositores e intérpretes (Direitos Musicais) diminuídos pelos Livres Trabalhadores Autônomos da Causa Revolucionário do Comércio Sem Impostos (Camelôs, Muambeiros, Traficantes,Ambulantes, Ladrões,...), que de agora em diante (por motivos óbvios) chamaremos “LiTrACReCSI”, mais fácil né?

Continuo vendo a mídia generalizada, oportunista sanguinária conduzindo a boiada pra lá e pra cá, com notícias no mínimo manipuladas, ou seja, falsas, que foi apreendido um carregamento de cigarros, ou cocaína & maconha, remédios, carnes, combustíveis e por aí vai. Seja lá o que danado for, eu sei, e você sabe também que essas notícias são manipuladas, conduzidoras de gado (nós) para o matadouro e que ninguém diz a verdade. A partida aprendida de drogas é uma fração do que foi repartido com os corruptos, a carga é revendida livremente em feiras de “comunidades”, o combustível adulterado acaba com mais que o motor do seu carro, o governo federal, estadual, municipal & crime organizado subornam os telejornais, jornalistas e toda uma sequência de idôneos profissionais & políticos inocentes, (Donos de Postos de Combustíveis, Supermercadistas, Criminosos das construtoras e Empreiteiras, Frigoríficos) que por sua vez continuam contando com a minha e sua preferência.

Obrigado pela preferência!

Diz o FDP que pede pra você manter ele lá mamando.

Então no fim do túnel, que é amplo, longo e irrestrito, vislumbro uma malta semi silenciosa de contraventores do sistema paralelo, ou governo paralelo, ou poder paralelo, ou ainda do universo paralelo que é o nosso amado Brasil, nossa amada pátria, mãe gentil.

Ano que vem vou institucionalizar essa m#rd@, e vou votar nos bandidos novos nos salafrários marginalizados, nos trambiqueiros desconhecidos, nos ladrões que trabalham nas ruas, nos assassinos de verdade, para dar uma chance a verdade e não ser mais enganado por essa corja vil.

Basta de safados institucionalizados!

Vamos dar vez e voto ao verdadeiro, desonesto e trabalhador da espreita e do crime do Brasil. Quem sabe assim, essa corja surpreenda e cabe de vez com a impunidade desses safados fingidores, bandidos travestidos que assumiram o controle do país.


Abaixo a PIRATARIA oficial do Brasil!

terça-feira, 18 de julho de 2017



Saber que todas as respostas estão dentro de mim não foi um caminho fácil de enxergar, ainda estou aprendendo a ver com meus próprios olhos a mim mesmo, é muito difícil quebrar os meus mais elaborados mecanismos de defesas existentes.

Mecanismos de defesas poderia eu ser matéria prima para estudo da formação, fortalecimento, mutações e manutenção de todos eles e alguma coisa mais.

É tenso!

Lembro que um monte de vezes disse com certeza; “Sou um ótimo observador”!

E nessa época não percebia que de tanto observar muito bem a quem ou o que fosse meu olhar estava voltado exclusivamente prá fora, para os outros.

Aprendizado.

Tempos depois na confusão natural de quem vive no século da informação (desnecessárias) embotei o cérebro, juntei com os conflitos existenciais, paradigmas e outras merdas impostas a mais e comecei então a perceber que não havia alternativa pra mim que a de me enfrentar.

Tenho sofrido e gozado desse mal/bem desde então.

Olho pra mim, às vezes com medo, outras com imenso tesão

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


PARA!

Como são incompetentes esses nossos (des)administradores brasileiros, em todas as esferas, em todos os níveis, excetuando-se os especialistas em corrupção sistêmica aplicada.

Incapazes de gerir o estado. Aumentam os impostos, tiranicamente.

São ineptos, não conhecem a lei. Foram barrados no baile e agora reclamam que programas assistenciais podem parar!

Para o mundo que eu quero descer.